Alimentos / Túnel Analógico

  • texto
  • texto

DB1000PLUS-MCD02 - Detector de metais para processos alimentícios e embalagens de alumínio

O DB1000Plus-MCD02, é um detector de metais que normalmente é integrados em correias transportadoras. Com interface amigável é possívelrealizar ajustes e configurações para garantir um alto grau de sensibilidade, estabilidade e confiabilidade realizando a detecção de partículas ferrosas e aço, mesmo no interior de embalagens aluminizadas(1). Uma variedade de mecanismos de rejeição (expulsadores pneumático, expulsadores a ar, desviadores, sinalizadores visuais e sonoros entre outros) podem ser acoplados para alertar os operadores ou desviar produtos contaminados.

O equipamento é confeccionado de acordo com as características e dimensões dos processos e produtos que serão inspecionados.

A tecnologia empregada no DB1000Plus-MCD possibilita a detecção de partículas a partir de 1mmØFe(2).

O conjunto detector de metais, correia transportadora e sistema de rejeição, atendem os padrões sanitários para indústria alimentícia, farmacêutica entre outras.

O DB1000Plus-MCD é utilizado em diversas aplicações, tais como: produtos congelados, carnes, frutas e legumes, refeições prontas, produtos in natura, entre outros.

(1) Recomendamos o envio prévio de amostra da embalagem para melhor dimensionamento do equipamento.

(2) Equipamento com altura interna de 120mm.

Copyright © 2014 Detectores Brasil - Todos os direitos reservados Desenvolvido por PRPG